EU NÃO GOSTO MUITO DE QUEM FICA SE EXIBINDO


EU NÃO GOSTO MUITO DE QUEM FICA SE EXIBINDO
Texto de Gabriel Tonin

CENA ÚNICA/PERFORMANCE VIRTUAL

Raissa
Enrique
Gabriel

RAISSA
Eu não gosto muito do Gabriel porque ele fica querendo aparecer.

GABRIEL
Eu não gosto muito do Enrique porque ele fica querendo chamar a atenção.

ENRIQUE
Eu não gosto muito da Raíssa porque ela é muito exibida.

(OS TRÊS FAZEM EXIBIÇÕES DRAMÁTICAS, EM CONTRASTE AO DITO, NUMA CRESCENTE AO EXAGERO)

RAISSA
Eu não gosto do Enrique porque ele faz muito drama.

GABRIEL
Eu não gosto da Raíssa porque ela é muito exagerada no jeito de se expressar.

ENRIQUE
Eu não gosto do Gabriel porque ele é muito estrelinha.

(MAIS EXAGERO NAS IMAGENS INDIVIDUAIS)

RAISSA
O Enrique e o Gabriel, eles são duas bichas loucas que querem pagar de artista.

GABRIEL
A Raissa e o Enrique, são duas pessoas que eu não faço nem questão.

ENRIQUE
O Gabriel e a Raíssa, pra mim, cancelados.

FIM




Nenhum comentário:

Postar um comentário